Lista de isentos da taxa de inscrição do vestibular da UEMA – PAES 2015

Compartilhe esta postagem:

O resultado com a lista de isentos da taxa de inscrição do PAES 2015 (Programa de Acesso ao Ensino Superior), o vestibular da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), foi publicada na tarde desta sexta-feira (27). Os links para acessos das listas correspondentes a cada campus estão mais abaixo.

Os candidatos cujos nomes constam na lista de isentos não precisarão pagar a taxa de inscrição do vestibular da UEMA – PAES 2015, nos anos anteriores era de R$ 75, e este ano poderá ser o mesmo valor ou mais.

Compartilhe no Facebook

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Para quem não ganhou a isenção poderá se inscrever normalmente no PAES 2015, nesse caso, terá que pagar a taxa. O edital do vestibular da UEMA – PAES 2015, com todas as regras, cursos e número de vagas, será publicado em breve aqui no Portal Castro Digital. A UEMA ainda não informou a data exata em que o edital será disponibilizado, provavelmente será em julho ou agosto.

ATENÇÃO, SE VOCÊ GANHOU A ISENÇÃO, POSTERIORMENTE PRECISA SE INSCREVER NO PAES 2015

Quem ganhou a isenção não significa que está inscrito no PAES 2015, pois quando edital for publicado, no período de inscrição, terá que acessar o sistema normalmente e fazer a sua inscrição, escolhendo o curso desejado e a cidade que deseja fazer a prova, a diferença é que não vai precisar pagar a taxa.

Para ver a lista de isentos, escolha abaixo a cidade onde se inscreveu e clique. Todos os arquivos estão no formato Pdf. Os nomes que constam nas listas estão em ordem alfabética.

01-São Luís

02-Caxias

03-Imperatriz

04-Bacabal

05-Balsas

06-Santa Inês

07-Açailândia

08-Pedreiras

09-Timon

10-GrajaÚ

11-Colinas

12-Lago da Pedra

13-Presidente Dutra

14-Itapecuru-Mirim

15-Zé Doca

16-São João dos Patos

17-Barra do Corda

18-Pinheiro

19-Coelho Neto

20-Codó

21-Coroatá

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Sou blogueiro há mais de 16 anos na área de Educação e Concursos, com mais de 6.200 notícias publicadas. Tenho formação como Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho), sou Mestre em Ciência da Computação pela UFMA e atualmente Doutorando em Biotecnologia pela UFDPar. Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reafirma diariamente seu compromisso com um jornalismo sério, responsável e confiável. Aqui, você encontra informações seguras e de qualidade. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Unknown disse:

    Não consigo ver 2016