Fotos e vídeos do Projeto Copa 2014 no Colégio CEMA de Bacabal – MA

Compartilhe esta postagem:

A culminância do Projeto Copa do Mundo 2014, realizada pelos alunos do ensino médio vespertino do Centro de Ensino Manoel Campos Sousa (popular CEMA), de Bacabal – MA, aconteceu na tarde desta quarta-feira (11), véspera do início da competição tema do trabalho.

Compartilhe no Facebook

Os alunos apresentaram informações sobre os 32 países que participam da competição, informações sobre as edições anteriores da Copa e paródias sobre esporte. Também foi confeccionado um Mural da Copa, com as bandeiras dos países e as camisas das respectivas seleções.

Embora alguns alunos estivessem nervosos, a apresentação foi realizada com desenvoltura. Trabalhos comoe sses servem para estimular os educandos a falarem em público, além de fazer com que percam o medo do microfone e de encaras os espectadores, que era formado pelos próprios alunos, professores e funcionários da escola.

VÍDEOS do Projeto Copa do Mundo 2014 no Colégio CEMA de Bacabal – MA

FOTOS do Projeto Copa do Mundo 2014 no Colégio CEMA de Bacabal – MA

Clique na seta para reproduzir o slideshow com mais de 190 fotos:


Ou se preferir, CLIQUE AQUI PARA VER O ÁLBUM NO FACEBOOK, você pode fazer download das fotos, bem como curtir, comentar e compartilhar com seus amigos.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Sou blogueiro há mais de 16 anos na área de Educação e Concursos, com mais de 6.200 notícias publicadas. Tenho formação como Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho), sou Mestre em Ciência da Computação pela UFMA e atualmente Doutorando em Biotecnologia pela UFDPar. Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reafirma diariamente seu compromisso com um jornalismo sério, responsável e confiável. Aqui, você encontra informações seguras e de qualidade. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!