Fotos e vídeos do show de Arautos do Rei em Bacabal – MA

Compartilhe esta postagem:

O grupo musical evangélico Arautos do Rei, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, realizou uma apresentação na noite desta sexta-feira (23), no Ginásio Poliesportivo da Cohab na cidade de Bacabal – MA. Centenas de pessoas compareceram ao evento, conforme pode ser visto nas fotos e vídeos abaixo.

Compartilhe no Facebook

O quarteto Arautos do Rei já tem 52 anos de louvores a Jesus Cristo. Nesta noite, estava presente em Bacabal a 27º formação do grupo, que se renova em média a cada dois anos. Em 2005 uma outra formação também já veio a Bacabal.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O ingresso do evento era apenas dois quilos de alimentos não perecíveis. Os Arautos do Rei estão fazendo uma turnê por várias cidades do Brasil com o objetivo de arrecadar fundos e alimentos para manutenção da Missão Calebe, projeto que se destina a mobilizar milhares de jovens em toda a América do Sul, desafiando-os a dedicarem parte de suas férias escolares para fazerem evangelismo em lugares onde não há presença adventista.

Acompanhando e fazendo a apresentação do grupo, estava o pastor Ivan Saraiva, evangelista e apresentador do programa Está Escrito, que vai ao ar na TV e rádio Novo Tempo, com retransmissões por outras emissoras de todo Brasil. A turnê também está fazendo inaugurações de filias da TV em algumas cidades do Maranhão, como Santa Inês, Carolina e Imperatriz.

Durante todo show, os Arautos do Rei cantaram louvores com acompanhamento de teclado e a plateia vibrava empolgada pela mensagem transmitida através das letras das canções. O Portal Castro Digital registrou os momentos em fotos e vídeos de alta resolução que podem ser conferidos abaixo.

VÍDEOS do show de Arautos do Rei em Bacabal

ATENÇÃO: os vídeos serão exibidos em alta definição (HD) somente se sua conexão com a internet for de boa qualidade. Caso não seja, o YouTube automaticamente adequará a resolução das imagens do vídeo à sua velocidade de conexão.

FOTOS do show de Arautos do Rei em Bacabal

Clique na seta para reproduzir o slideshow com mais de 120 fotos:


Ou se preferir, CLIQUE AQUI PARA VER O ÁLBUM NO FACEBOOK, você pode fazer download das fotos, bem como curtir, comentar e compartilhar com seus amigos.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!