Convite para os Jogos Escolares Bacabalenses 2014 – JEBs

Compartilhe esta postagem:

A Prefeitura de Bacabal, através da Secretaria de Desporto e Lazer (SEDEL), confirmou a data para o inicio dos JEBs 2014 (Jogos Escolares Bacabalenses). A competição envolverá 34 escolas, quatro a mais do que em a edição anterior, transcorrerá em clima de Copa do Mundo, já que os jogos estão previstos para encerrar uma semana antes da estreia do Brasil no mundial e segundo os organizadores do evento, isso apimentará ainda mais a sadia rivalidade entre as escolas.

Compartilhe no Facebook

A abertura dos JEBs 2014 acontece dia 30 de maio, a partir das 16 horas no Estádio Correão, que sediará as disputas na modalidade futebol.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Estarão na disputa:
18 escolas da rede estadual estado;
02 escolas federais;
03 escolas particulares;
11 escolas municipais, sendo 06 da zona rural.

Modalidades: Futebol, Handebol, Beach Soccer, Atletismo, Xadrez, Dama, Karatê, Tênis de Mesa e Natação.

Além de troféus e medalhas, a competição vale classificação para os Jogos Escolares Maranhenses 2014, que este ano serão disputados na cidade de Codó logo após o mundial.

COLÉGIO MILITAR TIRADENTES ESTÁ FORA DA COMPETIÇÃO

A diretoria do Colégio Militar Tiradentes informou a Secretaria de Esporte e lazer que não irá participar dos JEBs 2014. No oficio encaminhado ao órgão, o diretor da escola, Major Carlos Roberto Spíndola, informa que o motivo de tal decisão é o descontentamento com a forma fraudulenta do qual foi retirado o titulo do Colégio na edição passada dos JEBs, inclusive ignorando uma decisão da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer.

___________________________

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bacabal.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!