Servidores de Alto Alegre do MA planejam greve por tempo determinado

Compartilhe esta postagem:

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alto Alegre do Maranhão (Sindsaama), em assembleia realizada na sexta-feira (28 de março), decidiram realizar greve pelo tempo determinado de dois dias. Os servidores paralisarão suas atividades nos dias 08 e 09 de abril de 2014 por melhores condições de trabalho e salário.

Compartilhe no Facebook


Eles reivindicam reajuste salarial de 8,32% para todos os profissionais do magistério e gratificações garantidas pela constituição federal e por leis municipais de Alto Alegre do Maranhão para as demais categorias de profissionais.

Desde já, os servidores convidam toda a sociedade altoalegrense a apoiar um ato público que acontecerá no dia 8 de abril (terça-feira), a partir das 7:30hs da manhã em frente a escola João Mamede Pires e percorrerá as principais ruas da cidade com destino à prefeitura municipal de Alto Alegre do Maranhão.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!