Servidores de Alto Alegre do MA planejam greve por tempo determinado

Compartilhe esta postagem:

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alto Alegre do Maranhão (Sindsaama), em assembleia realizada na sexta-feira (28 de março), decidiram realizar greve pelo tempo determinado de dois dias. Os servidores paralisarão suas atividades nos dias 08 e 09 de abril de 2014 por melhores condições de trabalho e salário.

Compartilhe no Facebook


Eles reivindicam reajuste salarial de 8,32% para todos os profissionais do magistério e gratificações garantidas pela constituição federal e por leis municipais de Alto Alegre do Maranhão para as demais categorias de profissionais.

Desde já, os servidores convidam toda a sociedade altoalegrense a apoiar um ato público que acontecerá no dia 8 de abril (terça-feira), a partir das 7:30hs da manhã em frente a escola João Mamede Pires e percorrerá as principais ruas da cidade com destino à prefeitura municipal de Alto Alegre do Maranhão.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!