Programação oficial do aniversário de 94 anos da cidade de Bacabal – MA

Compartilhe esta postagem:

A programação oficial do aniversário de 94 anos da cidade de Bacabal – MA foi divulgada nesta sexta-feira (11) pela prefeitura. No convite, que pode ser lido na íntegra mais abaixo, o prefeito José Alberto Veloso convida toda população para participar de diversos eventos, a maioria de inaugurações de obras novas e/ou reformas e ampliações.

Compartilhe no Facebook

O aniversário da cidade é comemorado no dia 17 de abril, mas as festividades de comemoração começam bem antes. Além das inaugurações, terá também

esporte, teatro, formatura de alunos, alvorada musical e solenidade oficial de aniversário.

E para aqueles que adoram festas, uma surpresa: conforme o convite oficial para programação abaixo, não haverá nenhum tipo de show musical de bandas de forró ou similares no aniversário de 94 anos da cidade de Bacabal.

Confira o convite com a programação oficial:

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. Mailson Felix disse:

    Tudo que é tradição de Bacabal esta indo pelo ralo, aposto que muitos irão sentir saudade do show gospel ou das bandas de forró.
    Alega que falta recursos, ou que está economizando para gastar em algo melhor.
    Parabés, você devia mesmo so cuidar de fazenda.
    E ainda tem babão que defende.