Autorizado concurso 2014 para Polícia Federal com 600 vagas

Compartilhe esta postagem:

O Ministério do Planejamento autorizou a realização do concurso público com a oferta de 600 vagas para o Departamento de Polícia Federal. O prazo para publicação do edital é de seis meses contatos a partir da publicação da portaria de autorização nº 101 que foi publicada na edição do Diário Oficial da União do dia 26 de março de 2014.

Compartilhe no Facebook

Todas as vagas são para o cargo de Agente de Polícia Federal, que exige formação de nível superior em qualquer área (inclusive tecnólogo).

Os candidatos serão submetidos a prova objetiva, prova discursiva, exame de aptidão física, exame médico e avaliação psicológica.

O último concurso para o cargo de Agente da Polícia Federal foi realizado no ano de 2012. O salário base era de R$ 7.514,33 para jornada de 40 horas. É provável que neste novo concurso o salário seja maior.

Para quem pretende fazer o concurso 2014 da Polícia Federal, pode começar a estudar com as sugestões nos links abaixo, inclusive se baseando

pelo conteúdo do edital do último concurso e/ou adquirindo no banner ao lado ( -> ) a apostila do último concurso, cujos conteúdos serão os mesmos.

MATERIAL GRÁTIS: Apostila de Interpretação de Texto com teoria e 800 questões comentadas, válida para todos os cargos de todos os concursos

Edital do último concurso – 2012 – para Agente de Polícia Federal

Apostilas para concursos em todo Brasil, clique e confira!

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!