Resultado preliminar do concurso 2013 da Prefeitura de Bom Lugar – MA – Lista de classificados e aprovados na prova objetiva

Compartilhe esta postagem:

A Fundação Vale do Piaui (FUNVAPI) divulgou nesta segunda-feira (10), o resultado preliminar com a lista de classificados e aprovados no concurso 01/2014 da Prefeitura de bom Lugar – MA. O link para o arquivo em PDF com a lista pode ser acessado mais abaixo.

Compartilhe no Facebook

O resultado final será divulgado após análise de títulos para alguns cargos, conforme prazos e procedimentos que podem ser conferidos no edital. Os títulos devem ser postados via Correio, conforme data expressa no cronograma que pode ser acessado abaixo.

Resultado preliminar das provas objetivas – lista de classificados e aprovados

Edital 01/2013

Adendo com o cronograma atualizado de datas para as etapas do concurso

Não perca tempo, comece a estudar desde já para concursos em todo Brasil! Pegue suas apostilas clicando no link e/ou na imagem abaixo:

MATERIAL GRÁTIS: Apostila de Interpretação de Texto com teoria e 800 questões comentadas, válida para todos os cargos de todos os concursos

Apostilas para concursos em todo Brasil, clique e confira!

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!