Orquestra do SESI de Bacabal inspira criação de outra orquestra em Codó
Compartilhe esta postagem:
A Orquestra Filarmônica Edilson Baldez, composta por alunos da unidade de Bacabal – MA do Serviço Social da Indústria (SESI), fundada em 2012, já fez diversas apresentações em sua cidade de origem e outras do estado. No dia 25 de janeiro deste ano, fez mais uma apresentação em Codó – MA, durante festa de confraternização dos funcionários do Grupo FC Oliveira.
Compartilhe no Facebook
Regida pelo maestro Victor Emanuel, o som encantou a todos os presentes. Dentre eles, o empresário Francisco Carlos Oliveira, proprietário da FC Oliveira. Ele anunciou uma parceria com o SESI de Bacabal para criar uma orquestra semelhante em Codó. Os filhos dos funcionários serão os beneficiários primeiro desse projeto que também será aberto a toda comunidade local.
Na ocasião, a Diretora do SESI de Bacabal, Magna Nascimento, assinou o termo de parceria com o Grupo FC Oliveira, e com muito orgulho apresentou os flautistas mirins que também encantaram a todos com seu repertório abrangente e de variados gêneros da música popular.
Veja abaixo algumas fotos da apresentação. (Imagens por Diário da Gardênia).









Seja o primeiro a comentar!