Fotos das ruas do bairro Trizidela em Bacabal cheias de buracos e lama neste inverno de 2014

Compartilhe esta postagem:

As ruas do bairro Trizidela, na cidade de Bacabal – MA, estão cheias de buracos e lama neste inverno de 2014, conforme pode ser visto nas fotos abaixo. Parte das crateras foram criadas com a ação do tempo, outra parte pela empresa Consulplan, responsável pela obra de esgotamento sanitário que está sendo realizada em toda cidade.

Compartilhe no Facebook

Os buracos feitos para colocar os canos, não são tapados direito, e quando chove, ficam cheios de água, cedendo e aumentando cada vez mais.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A empresa e a prefeitura de Bacabal não fazem a recuperação das vias de forma adequada ou não fazem de forma alguma. O ministério público também tem culpa, pois diante de uma obra que destrói as ruas e prejudica toda população, não entra com nenhuma ação no intuito de obrigar a a fazerem a recuperação das ruas.

Com isso, quem sofre são os moradores, não apenas do bairro Trizidela, mas de diversos outros bairros e ruas da cidade que estão cheias de buracos e lama. Tamanha falta de respeito com a população, evidencia cada vez mais a desastrosa e ineficiente administração do prefeito de Bacabal, o pecuarista José Alberto Oliveira Veloso, vulgo Zé Alberto. Os vereadores de Bacabal, cuja maioria absoluta é do lado do prefeito, ficam todos caladinhos e não falam nada a favor do povo.

Desde quando começou o período chuvoso neste ano de 2014, para quem mora na Trizidela, é bastante comum ver carros atolando na lama. Em algumas das fotos abaixo, clicadas neste sábado (15), é possível ver o trio elétrico do bingo Mara Cap, atolado na lama.

Mas conforme diz o próprio prefeito, os buracos das ruas de Buracabal, ops, Bacabal, serão devidamente tapados logo, logo, logo…

_______________________

Crédito das imagens: fotos publicadas por internautas na rede social Facebook.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!