Consultar resultado e notas do ENEM 2013

Compartilhe esta postagem:

O sistema para consultar o resultado com as notas do ENEM 2013 – Exame Nacional do Ensino Médio – foi liberado pelo Ministério da Educação (MEC) na noite desta sexta-feira (3). Para ver o resultado e suas notas, o candidato precisa inserir seu CPF ou número de inscrição, além da senha cadastrada quando fez a inscrição.


Compartilhe no Facebook

O link para acessar o sistema está mais abaixo, no final desta matéria. Quem não lembrar da senha de acesso, pode usar o link de recuperar senha e escolher se uma nova senha deve ser enviada para o celular ou e-mail cadastrados na inscrição do ENEM. Devido ao congestionamento, esse envio de senha pode demorar.

Quem fez o ENEM 2013 e que, cumulativamente, tenha obtido nota acima de zero na prova de redação pode se inscrever para concorrer a uma vaga num curso superior através do SiSU (Sistema de Seleção Unificada) referente ao ano de 2014.

Clique aqui para consultar seu resultado e NOTAS no ENEM 2013

Inscrições para o SiSU 2014.1 e consulta de vagas

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!