Seleção para vagas de emprego na Ambev de Bacabal – MA

Compartilhe esta postagem:

A filial de Bacabal – MA da Ambev, empresa multinacional de bebidas, está recebendo currículos para seleção de vagas de emprego até o dia 24 de dezembro de 2013. Além do salário, os empregados terão direito aos benefícios de plano de saúde, plano odontológico, auxilio alimentação, dentre outros.

Compartilhe no Facebook

Estão sendo oferecidas 02 vagas para o cargo de Vendedor Externo. Os pré-requisitos são: ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria A permanente e habilidade de negociação. O valor do salário será informado diretamente aos que forem selecionados para entrevista.

Os interessados devem enviar currículos para o e-mail [email protected] ou entregar pessoalmente no endereço: Rua Dias Carneiro, 1329, Bairro Ramal, Bacabal – MA. O prazo final para envio é o já informado acima.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!