Inscrições para o seletivo 2014 do IFMA de Bacabal na modalidade EJA para curso de nível médio técnico

Compartilhe esta postagem:

O campus de Bacabal do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), publicou o edital do Processo Seletivo 2014 da Educação Profissional Técnica de Nível Médio na Forma Integrada ao
Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA). Pode participar quem tem idade a partir de 18 anos e que já tenha concluído, ou esteja concluindo em 2013, o ensino fundamental.

Compartilhe no Facebook

As inscrições podem ser feitas no período de 05 a 20 de dezembro de 2013, somente de forma presencial no campus de Bacabal do IFMA (Avenida João Alberto) no horário das 08h às 12h e das 14h às 18h. Não será cobrada taxa de inscrição.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Para se inscrever, o candidato deve preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico (em anexo no edital) e apresentar os seguintes documentos:
– Original e cópia da Carteira de Identidade (RG), ou Carteira Profissional, ou Cart
eira de Nacional de Habilitação ou qualquer outro documento oficial com foto.
– Original e cópia do CPF;
– Original e Cópia da última conta de energia elétrica de sua residência, recebida no 2ª semestre de 2013.
– Ou Declaração emitida pela Companhia Energética do Maranhão – CEMAR, caso a residência do candidato não consuma energia elétrica.

Estão sendo oferecidas o total de 40 vagas, divididas em cotas, para o único curso de Técnico em Vendas integrado ao ensino médio (turno noturno), com duração de 03 anos. Não haverá nenhum tipo de prova objetiva, a seleção será feita em duas etapas: a primeira com base na análise do questionário socioeconômico e posteriormente uma entrevista presencial com os candidatos.

No dia 23 de dezembro de 2013 está previsto para ser publicado o resultado da primeira etapa, com a lista de convocados para entrevista, data e local da mesma. O resultado final está previsto para ser publicado em 22 de janeiro de 2014.

Leia atentamente o edital, que pode ser acessado no link mais abaixo, com todas as regras que regem este seletivo.

EDITAL do seletivo 2014 do IFMA de Bacabal na modalidade EJA para curso de nível médio técnico

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!