Fotos do Peculiarte 2013 no Colégio Estado do Ceará em Bacabal – MA

Compartilhe esta postagem:

O Centro de Ensino Estado do Ceará, escola da rede estadual do Maranhão localizada na cidade de Bacabal, realizou na quinta-feira (12), sua tradicional feira multidisciplinar denominada Peculiarte. O tema abordado este ano foi “Brasil, mostra tua cara!” e mais uma vez, foi sucesso de público e participação.

Compartilhe no Facebook

O Peculiarte 2013 (Pesquisa, Cultura e Arte) reuniu mais de mil alunos dos três turnos da escola e professores. Eles foram divididos em 27 equipes, correspondente aos 26 estados brasileiros e mais o Distrito Federal.

Esta é a quinta edição do evento que todo ano torna-se cada vez mais sucesso de espectadores querendo conferir as informações que os alunos têm a oferecer. De cada unidade da federação brasileira, os alunos destacaram a dança, personalidades, culinária, literatura, história, política e curiosidades. O evento teve ainda praça de alimentação e música ao vivo. Das 17 até as 20 horas, centenas de pessoas visitaram a escola para conferir todas estas atrações.

VEJA O ÁLBUM COMPLETO NO SLIDE ABAIXO

Espere a página carregar completamente e clique na seta para reproduzir.


Para fazer DOWNLOAD de uma foto ou COMPARTILHAR, ou caso o slide acima não funcione, acesse o álbum no link abaixo:

VER O ÁLBUM COMPLETO NO FACEBOOK

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!