Bombeiros em Bacabal têm nova promessa de instalação neste mês de dezembro de 2013

Compartilhe esta postagem:

O Governo do Maranhão e a Prefeitura de Bacabal divulgaram uma nova promessa de inauguração da instalação da Unidade do Corpo de Bombeiros na cidade. Desta vez, a Governadora Roseana Sarney, através do cerimonial do Palácio do Governo, já confirmou a presença no evento. Junto com ela, demais autoridades e políticos estaduais e locais também devem comparecer.

Compartilhe no Facebook

A solenidade está programada para o dia 19 de dezembro de 2013, quinta-feira, a partir das 09 horas da manhã. Esta é mais uma promessa de instalação da corporação na cidade, diante de tantas outras que já foram feitas mas não foram cumpridas.

O local onde deve funcionar o Corpo de Bombeiros de Bacabal é na rua Frederico Leda, no prédio onde já funcionou o Departamento Municipal de Trânsito e há muito o tempo o Tiro de Guerra do Exército Brasileiro. O prédio foi reformado recentemente pela Prefeitura de Bacabal.

Bacabal foi a primeira cidade do mundo a apagar incêndio por duas vezes com fezes humanas provenientes de caminhão limpa-fossa. A cidade fez escola, recentemente um incêndio em Presidente Dutra – MA também foi apagado com fezes.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!