Vídeos do momento da rebelião no presídio de Bacabal (Piratininga)

Compartilhe esta postagem:

Os vídeos que podem ser assistidos abaixo mostram a rebelião que aconteceu na Unidade Prisional de Ressocialização de Bacabal no final da tarde de quinta-feira (7). Dezenas de presos fugiram (24), alguns se entregaram (4) e outros foram recapturados (12), porém muitos ainda continuam soltos (8), de acordo com levantamento feito na noite de sexta-feira (8).

Compartilhe no Facebook

Um dos vídeos foi gravado pela equipe de assessoria de comunicação da Prefeitura de Alto Alegre do Maranhão, que passava em frente no momento do incidente e, percebendo a movimentação estranha, parou para verificar.

O presídio de Bacabal fica localizado no Povoado Piratininga, às margens da BR 316. A rebelião começou quando um dos detentos fingiu que estava passando mau e quando foi ser socorrido, tomou a arma de uma das monitores. Enquanto isso, outros detentos tocaram fogo em colchões e destruíram as celas do presídio.

Veja os dois vídeos abaixo que mostram o momento da rebelião e a destruição no presídio de Bacabal:

bb_bid = “1644933”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “7”;
bb_format = “bbc”;

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!