Flagra: vídeo de motociclista fazendo malabarismo na estrada de Coroatá a Peritoró (rodovia MA 020)

Compartilhe esta postagem:

O vídeo que pode ser assistido abaixo, mostra o flagra de um motociclista fazendo malabarismo e cometendo infração de trãnsito na rodovia MA 020, estrada que liga as cidades de Coroatá e Peritoró, interior do Maranhão. As imagens foram gravadas com um celular e enviadas pelo internauta Hallyson Brunno, leitor assíduo do Portal Castro Digital.

Compartilhe no Facebook

Segundo ele, o motociclista demorou cerca de 10 minutos fazendo essa acrobacia. Ao emparelhar com a moto, o veículo em que o internauta e seus amigos de trabalho estavam, chegou a uma velocidade de 120 Km/h. Eles moram em Bacabal e fazem o percurso todos os dias para trabalhar em Coroatá.

Como podem ver nas imagens, ao assistir o vídeo, a única proteção que o motociclista usa é o capacete. Ele não usa nenhum tipo de roupa especial, apenas camisa e bermuda comuns e chinelo, não está apropriado para andar de moto nem de forma normal, imagine para fazer esse tipo de performance. A estrada não tem acostamento, qualquer descuido pode ser fatal.

Confira o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões. Fique a vontade para comentar.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!