Comando dos Bombeiros do Maranhão mente para a população de Bacabal e não instala corporação na cidade

Compartilhe esta postagem:

Dois dias após um incêndio de grandes proporções que destruiu duas lojas na cidade de Bacabal – MA, o comando geral do Corpo de Bombeiros do Maranhão veio à cidade. Acompanhado do prefeito do município, José Alberto Veloso, visitaram os locais destruídos pelo fogo e as obras de reforma do prédio que abrigará a corporação. E mais uma vez, foi feita a terceira falsa promessa de instalação do órgão na cidade.

Compartilhe no Facebook

Na ocasião, o Cel. Vanderley Pereira, comandante geral dos Bombeiros no Maranhão, em entrevista para a imprensa, sobre o prazo para a inauguração da Unidade do Corpo de Bombeiros, ele garantiu que os equipamentos chegariam ao município até o dia 30 de outubro e que a inauguração da unidade ocorreria já na primeira quinzena de novembro.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Já está tudo providenciado, iremos entregar a Unidade do Corpo de Bombeiros ao povo desta cidade na segunda semana do mês de novembro e que não servirá apenas para apagar incêndios. Iremos realizar palestras com empresários comerciantes para que tenham noção de como agir em momentos como este”, disse ele.

Como toda população de Bacabal sabe, os prazos mencionados acima já acabaram, e até agora, nada de corpo de bombeiros na cidade. Depois do incêndio nas lojas, já houveram pelo menos dois outros incêndios, um numa residência e outro num caminhão estacionado na via pública. Em todas as ocorrências, as pessoas foram quem tentaram ajudar como puderam, com baldes de água.

Com promessas falsas e mentirosas, fica bem claro o desrespeito das autoridades e políticos do Maranhão e da cidade para com a população de Bacabal. O que você acha disso? Comente mais abaixo com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.

Leia também:

Incêndio destrói lojas no centro de Bacabal

Primeira promessa de instalação dos Bombeiros em Bacabal

Segunda promessa de instalação dos Bombeiros em Bacabal


Vídeo da reportagem do Fantástico: Bacabal não tem bombeiros e usa fezes para apagar incêndio

Visita do comando dos Bombeiros do Maranhão a Bacabal dia 9 de outubro de 2013. Foto: assessoria da Prefeitura de Bacabal

Enquanto os bombeiros não chegam a Bacabal, internautas do Facebook se divertem com montagens como a da imagem abaixo:

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!