UEMA de Bacabal planeja realizar carreata para comemorar nota máxima do curso de Direito no ENADE

Compartilhe esta postagem:

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), através do Centro de Estudos Superiores de Bacabal (CESB, realizará uma carreata a partir das 15:30 desta segunda-feira, dia 14, para comemorar a nota máxima, 5, do Curso de Direito, no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) 2012. O exame é periódico e afere o Ensino Superior, com notas variando de 0 a 5.

Compartilhe no Facebook

A carreata iniciará em frente ao prédio do CESB/UEMA, Bairro Ramal, e seguirá pelas Ruas Dias Carneiro, Getúlio Vargas, com parada na Praça Silva Neto por 30 minutos, seguindo na 28 de Julho, Magalhães de Almeida, Maranhão Sobrinho, finalizando no CESB/UEMA.

O Evento contará com a participação de Diretores, Professores e alunos do CESB, além de autoridades e demais membros da comunidade. A atual Diretora do CESB, Rozilma Bauer, declara que esta é a melhor forma de comemorar este resultado da Instituição em um Exame de abrangência nacional.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!