Prefeitura de Timon define organizadora do concurso 2013/2014 com mais de 500 vagas

Compartilhe esta postagem:

O contrato com a instituição organizadora do concurso 2013/2014 da Prefeitura de Timon – MA foi assinado nesta quarta-feira (23) pelo prefeito Luciano Leitoa e representante da instituição. O anúncio da realização deste concurso foi feito ainda no mês de abril deste ano.

A assinatura aconteceu no Salão Nobre da Universidade Federal do Piauí (UFPI), em Teresina, com a presença do reitor, prof. Dr. José Arimatéia. A Coordenadoria Permanente de Seleção (COPESE) da UFPI será responsável pela realização do concurso 2013/2014 da Prefeitura de Timon.

Compartilhe no Facebook

Serão oferecidas mais de 500 vagas a serem distribuídas por diversos cargos de nível superior, médio e fundamental nas áreas da educação, saúde e administração. Após assinatura do contrato, a Universidade tem o aval para começar a elaborar os editais que regerão o concurso em Timon.

O concurso deverá acontecer provavelmente em três momentos distintos, devido a quantidade de vagas que será disponibilizada, portanto, deverá ter editais diferentes para cada área. A previsão para o primeiro edital a ser lançado é para área da educação, entre os meses de novembro a dezembro deste ano de 2013, com provas previstas para o inicio do próximo ano de 2014.

Não perca tempo, comece a estudar desde já para concursos em todo Brasil! Pegue suas apostilas clicando no link e/ou na imagem abaixo:

MATERIAL GRÁTIS: Apostila de Interpretação de Texto com teoria e 800 questões comentadas, válida para todos os cargos de todos os concursos

Apostilas para concursos em todo Brasil, clique e confira!

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!