Fotos do time de Bacabal, campeão da I Copa de Futebol Society do Sinproesemma

Compartilhe esta postagem:

A última etapa da I Copa de Futebol Society do Sinproesemma (Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão) foi aberta na manhã de sábado (26/10/2013), em clima de grande descontração, na sede social do sindicato, em São José de Ribamar – MA. O presidente do Sinproesemma, Júlio Pinheiro, participou da cerimônia de abertura, parabenizando as doze equipes classificadas para a disputa da última etapa.

Compartilhe no Facebook

Participam desta etapa as equipes de Bacabal, Codó, Barra do Corda, Itapecuru-Mirin, Urbano Santos, Pedreiras, São José de Ribamar, Humberto de Campos, 2 de Julho, Cintra, Cegel e Tiradentes, cujos vencedores disputam a grande final, no domingo (27), durante a programação da Festa do Educador.

A TRAJETÓRIA DE VITÓRIAS DA EQUIPE DE BACABAL

A equipe de Bacabal era composta por 14 atletas (professores e alguns funcionários da educação). O primeiro jogo contra a equipe do CINTRA com vitória do Bacabal por por 9 x 0. Classificados para as quartas de finais, Bacabal jogou o segundo jogo contra e equipe do SINPROESSEMMA onde e voltou a ganhar por 1 x 0.

Bacabal chegou nas semifinais jogando contra a equipe do 02 de Julho (Militares) e ganhou por 2 x 1. Classificados para a grande final, o Bacabal jogou contra a equipe da cidade de Urbano Santos onde houve empate de 0 x 0 no tempo normal e a decisão foi para os pênaltis. Nas cobranças, o Bacabal ganhou por 4 x 3 e levou o título de CAMPEÃO.

Durante as premiações tivemos a honra de ter o goleiro (Fábio) menos vazado, dois artilheiros (Maurício e Rogério) além do troféu de CAMPEÃO da I COPA ESTADUAL DE FUTEBOL SOCIETY DO SINPROESSEMMA 2013.

ELENCO DO TIME: Arnaldo, Henrique, Pedro Neto, Marcelo, Aulo, Rogério, Agamenon, Maurício, Ribamar (riba), Fábio, Claudemir (Cabeça), Jônatas, Duilio e Lindomar.

VEJA O ÁLBUM COMPLETO NO SLIDE ABAIXO

Clique na seta para reproduzir.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!