Foto de mulher desaaprecida que pode ser de Bacabal, ajude a reencontrar seus parentes

Compartilhe esta postagem:

A mulher da foto abaixo foi encontrada vagando pelo povoado Dendê, pertencente ao município de São Mateus do Maranhão, desde o dia 07 de outubro. A imagem foi enviada por um professor e leitor do Portal Castro Digital, que trabalha na localidade. Segundo ele, a mulher aparenta perda de memória e ao ser questionada, ela não lembra nem o próprio nome.

A informação mais relevante que ela repassou é que mora num lugar próximo à cidade de Bacabal, mas não soube falar o nome correto. Portanto, ao olhar essa foto, veja se você conhece essa mulher e entre em contato com o site.

Verifique também com seus parentes e amigos se sabem de alguma pessoa desaparecida. Faça o compartilhamento dessa matéria, para que mais pessoas possam ver a foto e ajudar na identificação.

Compartilhe no Facebook

___________________________-

Informações e foto: professor Raimundo Cardoso.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!