Corpo de Bombeiros será instalado em Bacabal até 15 de novembro de 2013, afirma comandante da corporação, quem acredita?

Compartilhe esta postagem:

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Maranhão Cel. Vanderley Pereira chegou a Bacabal na Manhã desta quarta-feira (9). Acompanhado do prefeito do município, José Alberto Veloso, Vanderley visitou as duas lojas que foram destruídas pelo incêndio da última segunda-feira (7) e vistoriou as obras de reforma do prédio que abrigará a corporação na região do Mearim.


Compartilhe no Facebook

Em entrevista concedida a imprensa local, o Comandante da instituição no estado deixou claro que a sua vinda a Bacabal nada tem haver com o incêndio criminoso que resultou na destruição de lojas no centro comercial da cidade. Segundo ele, a visita já estava agendada. “Não estamos aqui por causa do incêndio, na verdade a nossa vinda a Bacabal já estava programa com o prefeito da cidade para este mês.”

Com relação ao prazo para a inauguração da Unidade do Corpo de Bombeiros o Cel. Vanderley garantiu que os equipamentos chegam ao município até o dia 30 de outubro e que a inauguração da unidade ocorrerá já na primeira quinzena de novembro.

“Já está tudo providenciado, iremos entregar a Unidade do Corpo de Bombeiros ao povo desta cidade na segunda semana do mês de novembro e que não servirá apenas para apagar incêndios. Iremos realizar palestras com empresários comerciantes para que tenham noção de como agir em momentos como este” acrescentou o Comandante.

Essa promessa é bastante duvidosa, pois só nesse ano de 2013 ela já foi feita duas vezes, e em nenhuma foi cumprida. Para ver as promessas antigas, clique nos links: primeira promessa; segunda promessa. O prefeito Zé Alberto também prometeu a reforma do local para instalação do corpo de bombeiros em Bacabal, mas não cumpriu o prazo dado por ele mesmo. Clique para saber mais sobre o descumprimento da promessa do prefeito.

_______________________________

Com informações e foto da assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bacabal, edição do Portal Castro Digital.

Enquanto os bombeiros não chegam a Bacabal, internautas do Facebook se divertem com montagens como a da imagem abaixo:

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!