Zé Alberto não cumpre prazo para reformar local do Corpo de Bombeiros em Bacabal

Compartilhe esta postagem:

O Prefeito José Alberto Veloso não cumpriu o prazo para reformar o local para instalação do Corpo de Bombeiros em Bacabal. Ele afirmou categoricamente, como pode ser visto no vídeo mais abaixo, que seria possível reformar o local e dentro de três meses a corporação estaria instalada na cidade.

Compartilhe no Facebook

O prazo foi dado pelo próprio prefeito, no dia 26 de junho de 2013, quando ele recebeu em seu gabinete, uma comissão de manifestantes do 2º Movimento Vem Pra Rua. O prazo de três meses acabou nesta quinta-feira, dia 26 de setembro, e apesar da reforma ter começado há poucos dias, perto de acabar o prazo, ainda pode demorar bastante, não tendo mais prazo definido para ser concluída.

“Três meses para eles (os bombeiros) estarem aqui? Com certeza, não tem perigo de não estar”, afirmou o prefeito Zé Alberto na reunião com os manifestantes.

O local destinado para instalação do Corpo de Bombeiros em Bacabal é na rua Frederico Léda, onde funcionou o Tiro de Guerra e estava ocupado pelo Departamento Municipal de Trânsito, este órgão já desocupou o local e agora está instalado no bairro Cohab I, onde funcionou a casinha do Papai Noel.

“Deus guarde nossa cidade de uma tragédia porque se não vamos ter que usar merda para apagar fogo ou em caso de desabamento nós o povo vamos ter que levantar as mangas. ‘BrasilLar’ (o edifício) tem que ser interditada pelos bombeiros”, afirmou um dos manifestantes em conversa recente com a reportagem do Portal Castro Digital.

No vídeo abaixo, a partir dos 7 minutos e 45 segundos, é possível ver o prefeito afirmando sobre o prazo para reforma do local de instalação do Corpo de Bombeiros em Bacabal. O Portal Castro Digital, através da página de contatos, está a disposição da Prefeitura de Bacabal, caso queira prestar algum esclarecimento.

Parte 9/10
Assuntos:
resposta do prefeito, PROCON, área verde de Bacabal, secretaria do meio ambiente, pagamento do piso nacional dos professores, corpo de bombeiros, criação da guarda municipal, coleta seletiva de lixo, aterro sanitário, sinalização de trânsito nas ruas, duplicação da ponte sobre o rio Mearim, apreensão de animais abandonados.

Acesse também:

Veja todos os vídeos e fotos da 2º Manifestação Vem Pra Rua em Bacabal


Bacabal, a única cidade do mundo a usar 4 mil litros de fezes para apagar incêndio por duas vezes

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!