Definida organizadora do concurso 2013 para o Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão – TRT-MA 16º Região

Compartilhe esta postagem:

O Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA 16º Região) publicou nesta quarta-feira (18), no Diário Oficial da União (DOU), extrato de dispensa de licitação que contrata a instituição para realizar o concurso 2013 do órgão. Este certame está autorizado desde o início deste ano e é um dos mais esperados pelos concurseiros de plantão.

Compartilhe no Facebook

O documento informa que a Fundação Carlos Chagas (FCC) é a instituição contratada para realizar esse concurso 2013 para o TRT-MA.

Informação extraoficial diz que o edital está previsto para ser publicado em outubro, com previsão de provas objetivas para dezembro.

Os cargos oferecidos e a quantidade de vagas serão conhecidos somente quando edital for publicado. Há previsão de vagas para contratação imediata e também para formação de cadastro de reserva. O último concurso realizado para servidores do TRT-MA, foi realizado em 2009 e a validade expirou este ano.

Não perca tempo, comece a estudar desde já para concursos em todo Brasil! Pegue suas apostilas clicando no link e/ou na imagem abaixo:

MATERIAL GRÁTIS: Apostila de Interpretação de Texto com teoria e 800 questões comentadas, válida para todos os cargos de todos os concursos

Apostilas para concursos em todo Brasil, clique e confira!

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!