Acadêmicos da UEMA de Bacabal realizam protesto contra falta de professores

Compartilhe esta postagem:

Acadêmicos do Campus de Bacabal da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) realizaram um protesto pacífico na noite de segunda-feira (02). A Manifestação foi encabeçada por estudantes do curso de Direito, mas também teve a participação de alunos de outros cursos.

Compartilhe no Facebook

A principal reclamação dos estudantes é a falta de professores. Mas eles também reclamam da falta de estrutura do Centro de Estudos Superiores de Bacabal (CESB) e da demora em finalização da obra de construção do prédio, que já se arrasta por vários anos.

O protesto começou no prédio da UEMA e saiu percorrendo algumas ruas do centro da cidade. Veja abaixo algumas fotos tiradas por celulares dos participantes do movimento.

No momento, há um processo seletivo com inscrições abertas que oferece 05 (cinco) vagas para professores do curso de Direito – clique aqui para ver o edital. O Portal Castro Digital, através da página de contato, está a disposição da direção da UEMA caso queira se manifestar sobre o assunto.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!