Vídeo: Socorrão de Bacabal não tem médico de plantão 24 horas

Compartilhe esta postagem:

Um vídeo gravado no sábado (10) e publicado na internet, mostra a realidade da saúde pública em Bacabal. O Hospital Regional Laura Vasconcelos (Socorrão), o único da cidade, não tem médico de plantão 24 horas. Pacientes passando mal, a espera de atendimento, são obrigados a esperar por horas e horas, conforme mostra o vídeo, que pode ser assistido na íntegra mais abaixo.

Compartilhe no Facebook

Quem mora em Bacabal, se adoecer na hora errada, tem grandes chances de sofrer muito, por falta de médico para atendimento, ou até mesmo morrer. Diversos casos desse tipo já aconteceram.

O Prefeito José Alberto Veloso, assim que foi eleito, nem bem tomou posse, garantiu aos quatro cantos da cidade que uma das suas primeiras ações seria uma “reviravolta na saúde pública”. Mas com deficiências como esta, mostrada neste vídeo, a reviravolta está bem longe de acontecer. Veja o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!