Professores realizam paralisação nacional na sexta-feira, 30 de agosto

Compartilhe esta postagem:

Os professores das redes públicas municipais e estaduais de educação realizam uma paralisação nacional nesta sexta-feira, 30 de agosto de 2013. O objetivo é a luta por melhores condições de trabalho, valorização da categoria com pagamento do piso nacional, e mais investimento dos recursos públicos na educação brasileira.

Mobilizações populares vêm sacudindo o Brasil como há décadas não se via. Vivemos dias que marcarão a história do país: não apenas com a emocionante tomada das ruas para expressão da insatisfação frente a tantos obstáculos para uma vida digna, mas também com a demonstração de que nas ruas é possível obter conquistas.

A coordenação de Bacabal do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica das Redes Públicas Estadual e Municipais do Estado do Maranhão (Sinproesemma) convoca os educadores e educadoras das redes municipal e estadual para participarem desta paralisação nacional. A concentração acontece nesta sexta, a partir das 08 horas, na sede do sindicato, rua Teixeira de Freitas, Centro.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!