ExpoBeauty 2013 recebe cerca de 800 pessoas em Pedreiras – MA

Compartilhe esta postagem:

A ExpoBeauty 2013, primeira Feira de Beleza de Pedreiras- MA, teve duração de três dias e reuniu um público de quase 800 pessoas, com diversas caravanas de oito municípios da região do Médio Mearim marcando presença. Vinte e três empresas de cosméticos montaram estandes, tiveram a oportunidade de expor seus produtos e fazer negócios.

O expositor Paulo Cândido Martins, ficou satisfeito com a primeira edição da ExpoBeauty. “Essa é uma forma de expor a nossa linha de cosméticos e fazer negócio, é uma estratégia acertada que segue o método das grandes marcas para conquistar mercado”, avalia Cândido.

No estande montado dentro do Espaço Estação Cidade, o Sebrae ofereceu palestras e consultorias aos visitantes e aos profissionais que buscavam informação e orientação sobre formalização de negócios. Segundo a gerente da regional do Sebrae em Bacabal, Graça Fernandes – que atende à região do Médio Mearim – o evento consolida a parceria da instituição com o segmento da beleza. “O Sebrae esta cumprindo o seu papel e ficamos satisfeitos com a receptividade do público e a repercussão do trabalho realizado com os empreendedores dos municípios participantes. Já estamos colhendo os frutos dessa grande parceria”, enfatizou Graça.

O Primeiro Congresso de Collor Visage e cortes clássicos movimentou o encerramento da Expobeauty 2013, na terça-feira (21). O especialista convidado, Rodrigo de La Lastra, reuniu uma plateia de quase 200 pessoas, a quem mostrou o passo a passo para cortes clássicos e para alcançar tonalidades que são tendências da estação, usando mistura de cores. A ExpoBeauty foi uma realização da Associação de Profissionais de Beleza e Estética de Pedreiras e Trizidela do Vale e contou com o apoio do Sebrae.

O cabeleireiro paulista destacou a parceria que mantem com a instituição para palestras e congressos que realiza em todo Brasil e incentivou os profissionais a formalizarem seus negócios. “O Sebrae oferece atendimento especializado e por meio de orientações e capacitações, ajuda o empreendedor individual a se fortalecer”, orientou o instrutor. “Em minhas palestras faço questão de destacar o papel do Sebrae para o micro empreendedor porque conheço sua atuação”, ressaltou.

De La Lastra disse ainda que as feiras aproximam os profissionais que atuam nas cidades do interior dos grandes centros do país, destacando que tudo que é oferecido lá, acaba chegando até o público mais distante, que não deixa de acompanhar as novidades.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!