Viatura da PM bate de frente com outro veículo na BR 316 em Bacabal e 3 pessoas morrem

Compartilhe esta postagem:

Um grave acidente aconteceu nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira (22) na BR 316, nas imediações do Posto Paizão em Bacabal – MA. Uma viatura Pajero da Polícia Militar de São Mateus do Maranhão bateu de frente com um veículo Corolla de cor prata, placa KTK-3843, Nilópolis – RJ. Três pessoas morreram e três ficaram feridas.

Compartilhe no Facebook

As vítimas fatais foram: Fabrício Francisco da Silva, Plínio Monteiro Diniz Júnior e Cláudio Marcos Santos. Todos estavam no Corolla, são naturais do estado da Paraíba mas residiam em São Luis – MA. Ficaram feridos Wesley Kelvin Fernando da Silva, que também vinha no Corolla, e os policiais militares sargento Morais e policial Leonan. O sargento foi transferido para São Luis – MA.

A viatura da polícia retornava de Bacabal para atender uma ocorrência em São Mateus quando ocorreu o acidente. Com o impacto, o Corolla ficou partido ao meio e ocupantes dos dois veículos, que estavam sem cinto de segurança, sacaram para fora. Segundo informações do passageiro sobrevivente do Corolla, o condutor do veículo perdeu o controle ao fazer uma curva fechada, invadiu a pista contrária e bateu na viatura.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!