Viatura da PM bate de frente com outro veículo na BR 316 em Bacabal e 3 pessoas morrem

Compartilhe esta postagem:

Um grave acidente aconteceu nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira (22) na BR 316, nas imediações do Posto Paizão em Bacabal – MA. Uma viatura Pajero da Polícia Militar de São Mateus do Maranhão bateu de frente com um veículo Corolla de cor prata, placa KTK-3843, Nilópolis – RJ. Três pessoas morreram e três ficaram feridas.

Compartilhe no Facebook

As vítimas fatais foram: Fabrício Francisco da Silva, Plínio Monteiro Diniz Júnior e Cláudio Marcos Santos. Todos estavam no Corolla, são naturais do estado da Paraíba mas residiam em São Luis – MA. Ficaram feridos Wesley Kelvin Fernando da Silva, que também vinha no Corolla, e os policiais militares sargento Morais e policial Leonan. O sargento foi transferido para São Luis – MA.

A viatura da polícia retornava de Bacabal para atender uma ocorrência em São Mateus quando ocorreu o acidente. Com o impacto, o Corolla ficou partido ao meio e ocupantes dos dois veículos, que estavam sem cinto de segurança, sacaram para fora. Segundo informações do passageiro sobrevivente do Corolla, o condutor do veículo perdeu o controle ao fazer uma curva fechada, invadiu a pista contrária e bateu na viatura.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Sou blogueiro há mais de 17 anos na área de Educação e Concursos, com mais de 6.300 notícias publicadas. Tenho formação como Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho), sou Mestre em Ciência da Computação pela UFMA e atualmente Doutorando em Biotecnologia pela UFDPar. Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reafirma diariamente seu compromisso com um jornalismo sério, responsável e confiável. Aqui, você encontra informações seguras e de qualidade. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!