Resultado definitivo das provas objetivas do concurso 2013 da Assembeia Legislativa do Maranhão (AL-MA)

Compartilhe esta postagem:

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou nesta quinta-feira (4) o resultado definitivo com a lista de aprovados nas provas objetivas do concurso 2013 da Assembleia Legislativa do Maranhão (AL-MA). O concurso contou com 18.277 candidatos disputando 87 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior.

Os candidatos ainda podem interpor recursos, dentro do prazo estabelecido no edital, contra este resultado definitivo. Os candidatos às especialidades de Taquígrafo e Tradutor e Intérprete de Libras que se classificarem nas provas objetivas e discursivas farão as provas práticas em data que será definida pela FGV.

A concorrência para o cargo de assistente legislativo era a maior: 13.908 candidatos para 52 vagas. Para os demais cargos ficou assim: 2.243 candidatos concorreram às 16 vagas de técnico de gestão administrativa; 1.744 candidatos às 16 vagas de auxiliar legislativo operacional e 382 candidatos às três vagas de consultor legislativo especial.

Confira nos links abaixo a lista com o resultado de cada cargo:

Consultor Legislativo Especial

Técnico de Gestão Administrativa

Assistente Legislativo

Auxiliar Legislativo Operacional

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!