Programação do Festival de Verão do Galo Duro 2013 no rio Grajaú em Paulo Ramos – MA

Compartilhe esta postagem:

A Prefeitura de Paulo Ramos – MA divulgou a programação oficial do Festival de Verão do Galo Duro 2013. O evento acontece tradicionalmente há diversos anos nas margens do Rio Grajaú na rodovia MA 008, no mês de julho. O evento foi idealizado a primeira vez durante as férias do mês de julho de 1989.

Compartilhe no Facebook

Com o passar dos anos moradores das cidades vizinhas começaram a visitar o evento, o que bastou para espalhar a fama que rapidamente se disseminou por todo o estado. Considerado um dos maiores eventos da região, o Festival do Galo Duro segue ocorrendo nas férias do meio do ano.

ATRAÇÕES DO FESTIVAL DE VERÃO DO GALO DURO 2013

Dia 30 de junho: abertura com a Banda Safadões do Forró;
Dia 07 de julho: Muleque Doido;
Dia 14 de Julho: Forró dos Plays;
Dia 21 de julho: Thiaguinho e Mala Mansa;
Dia 28 de Julho: encerramento com Banda Furacão do Forró.

Todas as atrações são de graça. O participante precisa gastar apenas com alimentação e/ou bebidas nas diversas barracas. As festas acontecem no período diurno do dia de domingo.

Programação do Festival de Verão do Galo Duro 2013 no rio Grajaú em Paulo Ramos - MA

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!