Prefeitura de Bacabal estuda realizar concurso público até 2014

Compartilhe esta postagem:

A realização de concurso público é uma das reivindicações do Movimento Vem Pra Rua em Bacabal – MA. O assunto foi cobrado diretamente do prefeito José Alberto Veloso em seus secretários, na reunião que aconteceu com representantes do movimento na noite da última quarta-feira (26).

Quando questionado se o concurso seria realizado até o final deste ano de 2013, o prefeito Zé Alberto chegou a afirmar “com certeza”, dando uma demonstração da boa vontade de realizar um certame, mas na prática a realidade é diferente.

Compartilhe no Facebook

www.castrodigital.com.br

O secretário adjunto de administração, Sirino Rodrigues, esclareceu uma série de fatores que devem ser levados em consideração para realização de concurso público pela prefeitura de Bacabal. Ele afirmou que a prefeitura está fazendo um recadastramento de funcionários que, só depois de concluído, vai determinar a quantidade real de novos cargos e quantidade de vagas que a prefeitura precisa.

www.castrodigital.com.br

O secretário afirmou ainda que, mesmo depois da conclusão desse recadastramento, ainda será necessário fazer um levantamento financeiro para analisar se a prefeitura tem condições de pagar esses novos funcionários admitidos através do concurso público.

www.castrodigital.com.br

Sobre o prazo para realização do concurso público pela prefeitura de Bacabal, a previsão estimada é para início do ano de 2014. Apesar de ainda não ter os cargos nem a quantidade de vagas definidos, o estuda para realização do certame já está sendo feito pela prefeitura. Portanto, quem pretende concorrer a uma das vagas, já pode ou deve começar a estudar. Mais abaixo há o link para uma apostila grátis.

www.castrodigital.com.br

No vídeo abaixo é possível ver a parte da reunião entre manifestantes do Vem Pra Rua e o Prefeito de Bacabal em que falam sobre o concurso.

Parte 8/10

Assuntos: concurso público, resposta do prefeito, dívidas da gestão anterior.


Clique aqui e veja todos os vídeos das reuniões dos manifestantes do Vem Pra Rua em Bacabal com os vereadores, prefeito e seus secretários

Não perca tempo, comece a estudar desde já! Pegue suas apostilas nos links abaixo:

MATERIAL GRÁTIS: Apostila de Interpretação de Texto com teoria e 800 questões comentadas, válida para todos os cargos de todos os concursos


Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!