Jornalista Castro Digital recebe certificado da Polícia Militar de Bacabal

Compartilhe esta postagem:

O comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Bacabal – MA, Tenente-coronel Egídio Amaral, realizou um café da manhã para os profissionais da imprensa local onde vários deles receberam um certificado de Amigo do 15º BPM. Um desses profissionais foi o jornalista Raimundo de Castro, este que vos escreve, editor e proprietário do Portal Castro Digital.

O evento aconteceu na manhã de segunda-feira, 09 de junho. A reportagem do Portal Castro Digital não pôde estar presente por motivo de viagem, no entanto o certificado foi entregue posteriormente. “…por seu engajamento junto a esta Unidade, prestando apoio de significativa relevância e reconhecido valor, demonstrando interesse pelas causas de Segurança Pública”, diz o texto do certificado.

O comandante do 15º BPM agradeceu o apoio que sempre recebeu de toda a imprensa bacabalense e destacou a parceria que existe entre a PM e a Polícia Civil, que na ocasião foi representada pelo Delegado Regional de Bacabal, Carlos Alessandro.

Os profissionais da imprensa que fizeram uso da palavra enalteceram a parceria existente entre as instituições, inclusive com o repasse de informações precisas das ações do 15º BPM que resultam em matérias jornalísticas para informação de toda sociedade.

O comandante também mostrou as novas instalações do Batalhão, totalmente reformado, ressaltando que muito em breve a cidade de Bacabal também contará com o serviço de vídeo monitoramento, ferramenta importantíssima para o combate a criminalidade.

O Portal Castro Digital agradece ao comando do 15º BPM pela emissão do certificado e reafirma o compromisso de sempre publicar informações e notícias verídicas e de relevância para a população em geral, o que já vem sendo feito há mais de 4 anos.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!