Edital do novo seletivo para supervisores e tutores do Programa Maranhão Profissional 2013

Compartilhe esta postagem:

A Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Maranhão (SECTEC-MA), através da Universidade Virtual do Maranhão (UNIVIMA), publicou edital para o novo seletivo de supervisores e tutores do Programa Maranhão Profissional 2013. Uma decisão judicial cancelou o primeiro seletivo e determinou a realização de outro.

Compartilhe no Facebook

Estão sendo oferecidas o total de 787 vagas para formação em nível superior de qualquer área, em 69 cidades do Maranhão com duração de três meses para os cargos:

– Bolsista Supervisor: 106 vagas, com jornada de 30 horas semanais e bolsa mensal no valor de R$ 1.532;
– Bolsista Tutor: 681 vagas, com jornada de 15 horas semanais e bola mensal no valor de R$ 620.

As inscrições podem ser feitas de graça somente pela internet no período de 04 a 08 de julho de 2013, cujo link está mais abaixo. A seleção será em duas etapas: a primeira será uma prova eletrônica aplicada via internet no dia 09 de julho de 2013. A segunda etapa será análise de currículo no período de 16 a 18 de julho.

Para saber mais informações – conteúdo e questões da prova, divisão de vagas por cidade e escola, dentre outras – acesse os editais nos links abaixo.

Edital do novo seletivo de supervisores e tutores do Programa Maranhão Profissional 2013

Anexo – quadro com distribuição de vagas por cidade, cargo e escola

Clique aqui para fazer a INSCRIÇÃO

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!