Comunicado aos funcionários de escolas da rede estadual do Maranhão sobre gratificação salarial

Compartilhe esta postagem:

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica das Redes Públicas Estadual e Municipais do Estado do Maranhão (Sinproesemma) informa a todos os funcionários de escolas da rede estadual que cursaram o programa “Profuncionário” que é necessário protocolar requerimento da gratificação salarial sancionada pelo Governo do Estado – conforme acordo para suspensão da ultima greve – na Unidade Regional de Educação (URE).

Os documentos necessários são: cópia autenticada de CPF, RG e certificado do curso; cópia do termo de posse e do último contracheque.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Unknown disse:

    Isso é uma maldade… Mas também os donos de animais devem tomar mais cuidado com os mesmos, tratando-os da forma devida e não deixando-os soltos nas ruas para morderem ou transmitirem doenças as nossas famílias e causarem acidentes como muito vem acontecendo.Isso é um caso de saúde pública. Então temos todos que nos conscientizar!