Vídeo do pronunciamento da presidenta Dilma Rousseff sobre as manifestações Vem Pras Ruas Brasil

Compartilhe esta postagem:

A presidenta Dilma Rousseff realizou um pronunciamento em rede nacional na noite desta sexta-feira (21). O tema principal foi as diversas manifestações denominadas Vem Pras Ruas que estão sendo realizadas em diversas cidades do país. O vídeo com o pronunciamento na íntegra pode ser visto mais abaixo.

Compartilhe no Facebook

As manifestações, que começaram contra o aumento da passagem de ônibus coletivo na capital São Paulo de R$ 3,00 para 3,20, se estenderam por todo Brasil e os motivos foram mais além. A população protesta contra os gastos exorbitantes com a Copa das Confederações 2013 e Copa do Mundo 2014, enquanto deixa de gastar com educação, saúde e outros direitos do cidadão.

No pronunciamento a presidenta Dilma fala que é a favor das manifestações desde que sejam pacíficas e condena a violência. Dilma também faz uma série de promessas que, segundo ela, vai atender as reivindicações dos manifestantes.

Veja abaixo o vídeo na íntegra do pronunciamento da presidenta Dilma Rousseff e tire suas próprias conclusões. Ela vai fazer o que disse ou são apenas mais promessas falsas para enganar os brasileiros? Fique a vontade para comentar.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!