Resultado da 1º chamada do SiSU 2013.2

Compartilhe esta postagem:

O Ministério da Educação divulgou na manhã desta segunda-feira (17) o resultado com a lista de classificados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada – SiSU 2013.2. A lista pode ser consultada por instituição, curso e turno, no link mais abaixo. As matrículas podem ser feitas no período de 21 a 25 de junho.

Esta edição do SiSU teve 738.439 candidatos inscritos. O sistema oferece 39.724 vagas em cursos de graduação em universidades federais e institutos federais de ensino superior. De acordo com os dados, 54 instituições já aderiram ao sistema com 1.179 cursos.

O resultado da segunda chamada será no dia 1º de julho. O prazo para que os candidatos manifestem interesse em participar da lista de espera será de 1º a 12 de julho. É necessário acessar o sistema do SiSU e manifestar o interesse.

Podem participar os estudantes não selecionados em nenhuma de suas opções nas chamadas regulares e os candidatos selecionados em sua segunda opção, independentemente de terem efetuado a matrícula. A participação na lista de espera somente poderá ser feita na primeira opção de vaga do candidato.

A lista de espera do SiSU será utilizada prioritariamente pelas instituições participantes para preenchimento das vagas eventualmente não ocupadas nas duas chamadas regulares do SiSU, a partir do dia 17 de julho.

Consultar resultado da primeira chamada do SiSU 2013.2

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!