Inscrições para casamento comunitário 2013 em Bacabal – MA

Compartilhe esta postagem:

O Fórum de Justiça da Comarca de Bacabal, através da 4º Vara da Família, está com inscrições abertas para o Casamento Comunitário 2013. O evento vai realizar, em um único dia, o casamento grátis de diversos casais que tenham feito as inscrições previamente. Os interessados poderão economizar a taxa do casamento, que normalmente custa na faixa de R$ 150.

Compartilhe no Facebook

As inscrições podem ser feitas de graça no período de 05 de junho a 05 de julho de 2013 na 4º Vara do Fórum de Bacabal (Rua Manoel Alves de Abreu, Centro), horário de 14 às 18hs. Para fazer a inscrição os casais devem apresentar original do certidão de nascimento de cada um. Se o documento estiver ilegível ou rasurado, é recomendável que providencie uma segunda via.

www.castrodigital.com.br

A cerimônia do casamento comunitário será realizada no dia 30 de julho de 2013 (quinta-feira) no Fórum de Bacabal. Podem se inscrever os casais de Bacabal, Lago Verde, Conceição do lago Açu e Bom Lugar.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!