Comerciante de Bacabal, Marcelo do Arroz, morre em acidente de carro

Compartilhe esta postagem:

O comerciante Marcelo Noronha, mais conhecido como Marcelo do Arroz, residente em Bacabal – MA, faleceu no final da tarde desta sexta-feira (7), vítima de acidente de carro. Ele retornava da cidade de Teresina – PI e, próximo ao povoado Km 17 na BR 316, ao tentar desviar de um buraco, capotou o carro que dirigia, uma picape Frontier cor prata.

Compartilhe no Facebook

Segundo informações, ele estava sem cinto de segurança, seu corpo chegou a sacar do veículo, o que contribuiu para morte instantânea. Havia mais duas pessoas no veículo, dentre elas, a esposa, mas tiveram apenas ferimentos.

www.castrodigital.com.br

Marcelo (foto abaixo) era casado com a professora e médica veterinária Tatiana Dias Carvalho, atual diretora do escritório de Bacabal da Agência Estadual de Defesa Agropecuária (AGED), e filho de Expedito Noronha, ex-secretário de obras de Bacabal. Há algum tempo Marcelo Noronha tinha um comércio no centro de Bacabal, próximo a Construcenter.

www.castrodigital.com.br

Local do velório: Av. 4, Cohab 2 (residência da mãe). Sepultamento as 16hs deste sábado (8) no cemitério do Juçaral.

www.castrodigital.com.br

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!