Vídeo: Roseana Sarney discute com estudante e culpa professores pela má qualidade na educação

Compartilhe esta postagem:

A governadora do Maranhão, Roseana Sarney, discutiu com um estudante nesta sexta-feira (17), durante passagem do governo itinerante pela cidade de Governador Edison Lobão. A governadora bateu boca com um aluno da escola pública, conforme pode ser visto no vídeo, ao ser questionada sobre a qualidade na educação.

Compartilhe no Facebook

Ao passar pela cidade, a governadora distribuiu sementes. O estudante disse para as pessoas não se venderem por sementes iguais muitos na cidade estão fazendo e questionou sobre a qualidade na educação do estado.

Roseana Sarney respondeu: “Se as escolas não têm qualidade, você tem que cobrar isso dos professores”.

E o aluno retrucou: “Eu estou falando é de infraestrutura da sala de aula, escola com estrutura adequada”.

Mas a governadora tentou desviar a conversa e perguntou: “Ei, ei, ei, olha aqui. Eu quero saber qual foi sua nota do Enem?”

E o aluno respondeu bem claro: “Eu ainda não fiz o Enem, tô sem aula, e tô correndo risco de não fazer o Enem porque não tem professor na sala de aula”.

Toda discussão pode ser vista no vídeo abaixo. Em certo momento, Roseana afirmou “eu sou a favor dos professores”. Alguém acredita nisso?

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!