Edital do concurso 2013 do Banco da Amazônia S.A.

Compartilhe esta postagem:

O Banco da Amazônia S.A. publicou edital de concurso público para o cargo de técnico bancário (nível médio) para formação de cadastro de reserva em mais de 10 estados brasileiros. O salário por uma carga horária de 6 horas é de R$ 1.520,00 e mais gratificação. A Fundação Cesgranrio é a instituição responsável pelo certame.

As inscrições podem ser feitas somente via internet no período de 23 de maio até 17 de junho, cujo link está mais abaixo no final desta reportagem. A taxa de inscrição é de R$ 45.

Compartilhe no Facebook

O técnico bancário executa atividades relacionadas ao serviço bancário como atendimento ao público, redação de correspondências, lançamentos contábeis, conferência de documentos e relatórios, controles estatísticos e desenvolver atividades de natureza técnica-administrativa voltada aos processos internos da organização.

As vagas, quando surgirem, serão distribuídas entre as capitais e cidades do interior dos estados do Amazonas, Roraima, Pará, Amapá, Acre, Rondônia, Maranhão, Tocantins, Mato Grosso, Brasília e São Paulo. A prova será aplicada no dia 14 de julho nas capitais e algumas cidades desses estados.

Clique aqui para acessar o EDITAL, fazer INSCRIÇÃO e demais informações do concurso 2013 do Banco da Amazônia S.A.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!