Convocação para matrícula de aprovados em cursos da Rede Diversidade UAB/Santa Inês – MA

Compartilhe esta postagem:

Os alunos aprovados nos Cursos de Formação Continuada do Programa Rede Diversidade da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) – Formação de Mediadores de Leitura e Educação em Direitos Humanos, através da Pró-Reitoria de Extensão, do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) e do Núcleo de Educação a Distância (NEaD/UFMA) que ainda não se matricularam no início deste ano de 2013, podem fazer a matrícula até o dia 18 de maio (sábado).

Em Santa Inês a entrega de documentos deve ser feita no Pólo de Apoio Presencial da UAB, que funciona na Escola Muncipal Maria Martins Bringel situada à Rua Santa Luzia nº 55 no Bairro Sabbak.

Está sendo dada uma segunda chance para os classificados e excedentes que não entregaram os documentos e consequentemente não fizeram a inscrição.

“Os candidatos estarão tendo a última oportunidade de efetuar a inscrição , bem como de se qualificarem em temáticas da diversidade. Esperamos que aproveitem esta oportunidade concedida pela coordenação da Rede Diversidade do NEAD/UFMA e se aperfeiçoem para contribuírem no nosso sistema educacional”, afirmou o Prof. David Morais, Coordenador do Polo de Apoio Presencial UAB de Santa Inês.

Clique aqui para acessar a lista geral de alunos classificados

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!