Bacabal vai sediar campeonato I Open de Tênis de Mesa

Compartilhe esta postagem:

A Federação Maranhense de Tênis de Mesa (FMTM) vai realizar o I Bacabal Open de Tênis de Mesa nos dias 25 e 26 de maio de 2013. Esta será a terceira competição oficial da temporada e servirá de base para as convocações oficiais da Seleção Maranhense, para o ranking estadual e também para uma indicação ao Troféu Mirante Esporte.

O torneio, que acontecerá no Ginásio de Esportes da Cohab, será dividido por faixas etárias, em seis categorias: Adulto, Sênior, Veteranos, Mirim, Infantil e Juvenil. O evento realizado fora da capital São Luis tem o objetivo da massificação do mesatenismo no Maranhão.

As inscrições podem ser feitas no site da FMTM.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!