Prefeitura de Bacabal convoca contemplados com pendências no Programa Minha Casa Minha Vida

Compartilhe esta postagem:

A Prefeitura de Bacabal, através da Secretaria de Ação Social, publicou edital de convocação para os contemplados no Programa Minha Casa Minha vida que estão com pendências. O prazo para regularização da situação vai até sexta-feira, dia 05 de abril de 2013.

Segundo o edital, quem perder o prazo e não se regularizar vai perder a casa. As pendências são: falta de documento, problema no Cadástro ùnico, renda acima do limite estabelecido e identificação de membros da família não informados ou membros da família informados localizados outro município.

Caso essas pessoas com pendências não regularizem a situação, e a prefeitura cumpra esse edital de convocação, elas serão excluídas do programa. Nesse caso, pela lógica, devem ser chamados as pessoas da lista de suplentes, pela ordem. Espera-se que, caso isso aconteça, a prefeitura divulgue publicamente a lista desses suplentes convocados. Por isso, quem ficou como suplente, deve ficar de olho.

O edital, com a lista de todas as pessoas com pendências, pode ser acessado no link abaixo.

Edital de convocação e lista de pessoas com pendências no Programa Minha casa Minha Vida

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!