Não caia nessa: eletrônicos a venda na internet com 50% de desconto ou mais

Compartilhe esta postagem:

O que você acha de comprar um produto eletrônico na internet (Smart Tv, smartphone, notebook, iPhone, dentro outros) com um super desconto na faixa de 50% ou mais? Ofertas desse tipo são muito tentadoras, mas o Portal Castro Digital alerta: não caia nessa!

A internet está cheia de sites de venda de produtos eletrônicos, com publicidades em portais de notícias de credibilidade que ao serem acessados, mostram os banners com as ofertas tentadores em destaque. Os mais diversos produtos da tecnologia moderna com descontos inacreditáveis.

Compartilhe no Facebook

Ao entrar no site de vendas para conferir a oferta descobre-se que o tempo de entrega da oferta pode ser de mais de dois meses. E na maioria das vezes o cliente tem que pagar impostos de importação.

Para garantir os preços com super descontos, essas lojas virtuais, que têm sede no Brasil, mandam alguém ao exterior para adquirir uma quantidade grande de diversos produtos, muito embora informem nos sites que se trata de um envio feito diretamente de outro país. Assim, se as encomendas passarem pela alfândega, o consumidor receberá seu produto. Mas se não passar, ficará a ver navios e os sites não dão a mínima para enviar outro muito menos devolver o dinheiro.

Quer verificar isso? Quando você ver uma oferta tentadora na internet, acesse o site Reclame Aqui e pesquise pelo nome do site que está oferecendo as ofertas com super descontos. Certamente vai achar um número muito grande de reclamações de clientes relatando que não receberam seus produtos e nem tiveram o dinheiro devolvido.

__________________________

Com informaçõs da revista Pro Teste.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!