Inscrições para o programa Trainee Industrial Ambev 2013

Compartilhe esta postagem:

Começaram as inscrições para o programa Trainee Industrial Ambev 2013 para quem se formou no período de julho de 2011 a julho de 2013. Após aprovação no seletivo, os trainees tornam-se imediatamente funcionários efetivos da companhia.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril de 2013, somente pela internet, no link mais abaixo. Uma vez aprovados, os trainees tornam-se imediatamente funcionários efetivos da companhia.

Podem participar graduados em engenharia (diversas áreas), química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia e demais cursos relacionados. Lista completa de cursos.

Entre as aptidões dos candidatos a serem analisadas estão habilidade para negociação e gerenciamento de pessoas, interesse por desenvolvimento de novas tecnologias, capacidade de liderança, visão empreendedora, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país e inglês fluente.

Não há limites de vagas no processo seletivo. “Procuramos pessoas que tenham o perfil da Ambev. Ou seja, que se identificam com nossa reconhecida cultura meritocrática”, afirma Isabela Garbers, gerente de recrutamento e seleção da companhia.

A seleção tem diversas etapas eliminatórias. Após o término das inscrições, os candidatos passarão por teste on-line de português, inglês e raciocínio lógico; dinâmicas de grupo – que ocorrerão por todo o país – entrevistas individuais, painel de negócios e painel final com os Vice-Presidentes e o Presidente da Ambev. O treinamento começa em agosto deste ano e o salário inicial é de R$ 4.300, mais benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale refeição, vale transporte, abono assiduidade, entre outros.

O treinamento tem duração de 12 meses. Ao longo deste período, os selecionados passam por todas as áreas da companhia. Durante os cinco primeiros meses, os trainees conhecem o processo de produção das unidades fabris; passam pelas áreas comerciais (distribuição e vendas) dos Centros de Distribuição Direta (CDD) e participam de treinamento estratégico na central administrativa, em São Paulo, para se aprofundar na cultura Ambev.

Nos sete meses seguintes, os jovens recebem orientação dirigida para atuarem na área industrial, onde podem exercer funções como engenheiro industrial ou mestre cervejeiro, por exemplo. Neste período do treinamento, eles aprofundam seus conhecimentos sobre suas atividades futuras que exercerão.

Após esses doze meses de programa, os trainees são alocados em projetos assistidos no Brasil ou enviados ao exterior para complementarem a formação com cursos específicos.

Clique aqui para se inscrever no programa Trainee Industrial Ambev 2013

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!