Resultado do seletivo 2013 do IFMA para cursos técnico em agropecuária para jovens e adultos

Compartilhe esta postagem:

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) publicou o resultado do seletivo 2013 para o curso técnico em agropecuária integrado ao ensino médio para jovens e adultos (Proeja) da Rede de Escolas Técnicas e-Tec Brasil. Estão sendo convocados, também, excedentes do processo seletivo simplificado, nas modalidades Subsequente e Proeja para o seletivo do mesmo curso ocorrido anteriormente.

A oferta de vagas foi para os municípios de Barra do Corda, Buriti Bravo, Colinas, Cururupu, Imperatriz, Lago da Pedra, Nina Rodrigues, Palmeirândia, Paraibano, Pinheiro, Porto Franco, Presidente Médici, São Benedito do Rio Preto, São Luiz Gonzaga e Tutóia.

A lista de excedentes convocados contempla candidatos dos seguintes municípios: Barra do Corda, Brejo, Buriti Bravo, Caxias, Colinas, Cururupu, Imperatriz, Lago da Pedra, Nina Rodrigues, Palmeirândia , Paraibano, Pinheiro, Porto Franco, Presidente Médici, Santa Luzia do Paruá, São Benedito do Rio Preto, São Luiz Gonzaga e Tutóia.

As matrículas deverão ser efetuada na coordenação do município/polo para o qual o estudante foi aprovado, no período de 20 de março a 01 de abril de 2013, no horário de 08:00h às 11:30h e 14:00h às 17:00h.

Resultado – lista de classificados – no seletivo do IFMA para curso técnico em agropecuária para jovens e adultos


Lista de excedentes do Proeja e Subsequente convocados para matrícula

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!