Resultado preliminar do seletivo 2013 da Prefeitura de Bacabal para contrato temporario

Compartilhe esta postagem:

O resultado parcial com a lista de classificados do seletivo 2013 da Prefeitura de Bacabal para contrato temporário, foi publicado na noite desta segunda-feira (11). Os candidatos não classificados podem entrar com recursos somente nesta terça-feira (12) com o formulário em anexo no edital.

Link para o arquivo com o resultado está mais abaixo.

Os recursos devem ser interpostos durante horário comercial no protocolo central da Prefeitura de Bacabal e endereçado à Comissão Avaliadora do seletivo. Mais detalhes sobre a interposição de recursos podem ser lidos no ítem 7 do edital.

Após análise de recursos, o resultado final está previsto para ser publicado na segunda-feira, 18 de março. Além das 759 vagas previstas para diversos cargos de nível fundamental, médio e superior, o edital também prever para cada cargo, uma lista de espera com até quatro vezes o número de vagas.

SEM LISTA DE EXCEDENTES E MUITOS CARGOS SIMPLES SEM CANDIDATOS INSCRITOS



O arquivo com o resultado preliminar disponibilizado pela prefeitura possui apenas os nomes dos classificados e a posição, não há o número de pontos. E apesar do edital prever uma lista de espera, como já informado acima, o resultado não tem a lista de excedentes. Sendo assim, como os excedentes poderão interpor recursos, sem saber a sua real situação ou pontuação no seletivo?

Com mais de sete mil inscritos, e apenas 759 vagas para contratação imediata, com certeza excedentes são o que não faltam neste seletivo. Para alguns cargos, “não houve candidatos inscritos”, dentre eles, cargos bem simples como recepcionista, vigia, motorista, auxiliar de serviçoes gerais, etc. Para ver todos os cargos sem candidatos inscritos, basta acessar o resultado no link abaixo.

Clique aqui para acessar o resultado – lista parcial de classificados – no seletivo 2013 da Prefeitura de Bacabal para contrato temporário

Se o link acima não funcionar, tente abaixo:
Link alternativo para o resultado preliminar do seletivo 2013 da Prefeitura de Bacabal

Comente abaixo com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Theo Ribeiro disse:

    Este seletivo é uma vergonha, cada gestão que entra nessa cidade é uma pior do que a outra!