Prefeitura de Bacabal planeja construir restaurante popular

Compartilhe esta postagem:

A Prefeitura de Bacabal está planejando construir um restaurante popular na cidade. O anúncio foi feito pelo prefeito José Alberto Veloso na sexta-feira (1º). O restaurante será instalado num prédio abandonado na avenida Euzébio Trinta, ao lado do Centro Cultural.

Segundo Zé Alberto, a reforma do prédio deve começar o mais rápido possível, a previsão de inauguração será nas festividades do aniversário de 93 anos de Bacabal, dia 17 de abril de 2013. O restaurante vai preparar refeições diárias com cardápio variado e o valor será de apenas dois reais.

Os Restaurantes Populares são Equipamentos Públicos de Alimentação e Nutrição destinados ao preparo de refeições saudáveis, variadas e saborosas, que são vendidas a preços acessíveis, de forma a garantir aos trabalhadores urbanos e à população em situação de vulnerabilidade social o Direito Humano à Alimentação Adequada.

A instalação é feita em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome. O restaurante deve vender as refeições para custear parte das despesas. Como o preço da refeição deve ser o menor possível, a prefeitura deve custear o restante das despesas.

____________________

Fotos: Google Maps.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!